Batom da Avon: Maçã do Amor#Viciei!


A Avon, sempre inovando, lançou três novas cores de batom com o tema festa junina: pé-de-moleque, beijinho e maçã do amor. Eu como não presto e sou uma mulher-cafajeste de baixo nível já pensei em vááárias cantadas com as últimas duas cores, só não digo porque ninguém merece...mas, vamos voltando ao batom....Minha avó revende Avon e eu adquiri o maçã do amor porque, enfim, não sou só filhinha de mamãe como netinha de vovó, e ela, como má revendedora e boa vovó que é, me perguntou se eu queria algum esmalte ou batom, bati o olho e pronto, ela comprou. Chegado o dito-cujo, viciei, porque a cor é marcante(o que é bom pra mim) mas não fica "mal assentado" pro dia-a-dia nem vulgariza o visu (o que é bom pra minha mãe, ela adora ser básica e clássica, e quer que eu faça o mesmo). Tem uma boa textura, não fica "pegando" nos lábios, cremosinho, e bom, um leeeve, bem leve gostinho e aroma de maçã do amor ele é barato, R$8,00. #Viciei!

2 comentários:

  1. Oi Ana, esse baton tem sabor?
    eu tenho um pop love aquele da embalagem roxa, e tem cheirinho e sabor muito gostoso!amo!!
    é de tutti frutti, se desse seu tiver sabor eu vou querer tbm,rs
    bjão de maçã do amor pra vc!
    ótimo fim de semana
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um desse, ganhei de uma amiga e adoro, o tom é lindo e o gostinho, hummmm, é especial. Fiz uma postagem e linkei vc e espero que minhas amigas passem aqui para conhecê-la. Bjokitas *Ü*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Anônimos não são bem vindos, deixe seu e-mail para eu poder responder.
Pedidos de afiliação, vá na página Parceria/Afiliação e comente lá, pedidos de outras formas serão ignorados.