E a caça ao laptop perfeito continua

Aff! Cansei! Pois é, ando faz um tempo atrás de um laptop rosa, muito tempo na verdade, mas estava sempre adiando a compra por um motivo simples: grana. Qualquer coisa com um ponto de rosa que seja custa muito mais caro que os produtos em prata ou preto. Os notebooks cor-de-rosa, são os itens que mais expressam essa sacanagem com as consumidoras. Tô começando a achar que é preconceito, porque por mais fracos de configuração que sejam, se os laptops tiverem uma só parte deles em rosa já custam mais, parece que pensam assim "pode por qualquer coisa aí dentro, só põe um rosa aí do lado de fora que mulher não pensa em configuração de notebook, ou melhor, mulher não pensa!" Tá eu sei, é neurose, mas se você parar pra estudar o caso vai ver que a minha neura tem uma pontinha de verdade. Vai fazer uma pesquisa pra ver:
*se achar um note TODO rosa, o mais perto disso que eu achei foi o da foto acima, da Vaio.
*se tiver em estoque porque também quando se acha o laptop normalmente esgotou...
*se a configuração é acima de:  processador corei3, 4GB de RAM, 500GB de HD(que aliás é, acho, a configuração desse Vaio aí acima, que acho, vai acabar sendo o que vou adquirir, caso feche o mês sem achar meu objeto de desejo do jeitinho que eu quero). 

Bom, é isso, fica aí o meu desabafo e meu apelo, se alguém vir um note TODO ROSA com corei7, Wifi de longo alcance, Bluetooth 3.0, USB 2.0, HDMI, Leitor/gravador de CD/DVD, 8GB de RAM e 1TB de HD, me avisa!

Um comentário:

  1. Eu tenho um Vaio preto e é ótimo. Sempre me preocupei em comprar coisas com "cores", sou do tipo que enjoa rápido. Mas meu celular (também Sony) é branco com degradê rosa e amo muito ele!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Anônimos não são bem vindos, deixe seu e-mail para eu poder responder.
Pedidos de afiliação, vá na página Parceria/Afiliação e comente lá, pedidos de outras formas serão ignorados.