Eu X tecnologia


Aff! O blog tá sem graça? Tá, muito. Não tem nada melhor que os outros? Não, absolutamente nada, naaaada. NA-DA!! Tem perspectiva de melhora?! Não, tem não. Vc entende de blogs, como criar um, procurar tutoriais...ao menos escreve bem? Não. Sabe que esse blog, como todos os outros que vc fez está fadado ao fracasso, né?! Sim, sei.
 A próxima pergunta óbvia seria, então porque decidiu fazer um blog, criatura?!
Porque acho que já deu pra sacar que eu sou teimosa, muito teimosa, e infantil, muito infantil. 25 anos com cabeça de 5 e corpinho de 90, como diz a minha mãe - o corpinho de 90 foi por minha conta - mas eu gostcho de escrever, e quero ter um blog...eu infelizmente não consigo apreender nada que a tecnologia ultrapasse papel e caneta. Não me leve a mal, não vivo numa ilha, e não sou a última nostálgica da face da Terra. Só que acho que está mais do que na hora de admitir que a computação e a internet evoluíram muito mais rápido do que a minha cabeça foi capaz de acompanhar.
  Sou viciada em Twitter e Facebook, mas sinceramente, qual a real necessidade deles?! Precisar mesmo muito ´pouca gente precisa.
Bom, se alguém que ler este post quiser me ajudar a evoluir tecnologicamente...estou aberta a aulas particulares grátis de informatica e internet =D.
Em último caso faço uma sessão espírita e chamo o Steve Jobs pra me dar um help.

Um comentário:

  1. Detestei seu blog!
    Horrivel!
    Seu layout é uma merda!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Anônimos não são bem vindos, deixe seu e-mail para eu poder responder.
Pedidos de afiliação, vá na página Parceria/Afiliação e comente lá, pedidos de outras formas serão ignorados.