Eu sou parte do Dolls.com.br!!!!

Pois é, sou dolleira desde molecota, hahaha. Sempre que não tinha nada pra fazer-e quando tinha coisas tipo homework pra fazer, hehe- e tinha internet, lá ia eu vestir umas dez bonecas, sempre me perguntando como aquelas meninas, algumas da minha idade, como elas faziam aquelas bonecas tão lindas e perfeitas? E tentava fazer e nada e nada, então me resignava(como faço até hoje depois de lutas hercúleas no Gimp)e voltava a só vestir as bonecas, muito feliz e satisfeita. Pra quem não sabe o que é o dolls.com.br não vai entender o porque da minha euforia de ser a mais nova editora de moda deles!!! 
É um site de dollsdress, totalmente brasileiro até onde eu sei, que fez e faz parte da infância e adolescência (e até mais velhas que não cresceram e continuam dolleando por aí até alguém chacoalhar pelos ombros gritando "já tá velha pra isso, vai fazer alguma coisa que preste!"-é tô falando de mim mesma)de uma quantidade razoável da população feminina com acesso à internet.
Abaixo, a minha doll:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Anônimos não são bem vindos, deixe seu e-mail para eu poder responder.
Pedidos de afiliação, vá na página Parceria/Afiliação e comente lá, pedidos de outras formas serão ignorados.