EUROCOPA!!! SELEÇÃO ITALIANA!!!!

Eu sei que não tá + na seleção, mas ADOROOO o Totti, Affff!!!
Francesco Totti OMRI (nasceu em 27 de setembro de 1976 em Roma) é um jogador de futebol que atua como meia e atacante . Toda sua vida jogou pelo Roma.
Armador de jogo, e frequentemente finalizador, pode jogar em diversas posições no ataque, mas é como "trequartista" atrás dos pontas que apresenta sua extraordinária técnica do melhor modo, com passes perfeitos para seus companheiros, ou com disparos potentes e precisos.
Totti jogou toda a sua carreira até hoje pelo mesmo time, da qual também é capitão. A única camisa que Totti vestiu além dagiallorossa foi a da Seleção Italiana, da qual foi um grande ídolo, campeão mundial em 2006.

Agora sim, a atual
Gianluiggi Buffon- Gol
Salvatore Sirigu-Gol
Morgan De Sanctis-Gol
Christian Maggio-zaga
Ele não lembra o moreninho do Supernatural q eu sempre esqueço o nome?
Giorgio Chiellini-zaga
Mó cara de desenho
angelo ogbona-zaga
me amarro num pretinho básico
frederico balzaretti-zaga
"gosto muito de te ver leãozinho"
Ignazio Abate-zaga
meio sem graçinha
Andrea Barzagli-zaga
Hoje não, Faro! rs

Leonardo Bonucci-zaga

Thiago Motta- Meia

Claudio Marchisio- Meia

Emanuele Giaccherini- Meia
Podia ser tuuudo de bom(e não é),mas pegar um  homem chamado Emanuele não dá

Daniele De Rossi-  Meia
Idem ao de cima

Riccardo Montolivo- meia
Ralei pra achar uma foto q esse mininu não tivesse com cara de doente(na verdade é cara de chapado, néã)

Andrea Pirlo- Meia
Já deu o que tinha que dar, em todos os sentidos

Alessandro Diamanti- Meia

Antonio Nocerino- Meia
ummmm, eu pego

Mario Balotelli- Ataque
      <---kkkkkkkkk
Antonio Cassano- Ataque (acho q é ele q é casado com uma jogadora de volei de praia)

Antonio Di Natale- Ataque

Fábio Borini- Ataque

Sebastian Giovinco- Ataque

Um comentário:

  1. Oi Ana vim através do blog da Nikita e ja estou te seguindo e te convido a conhecer o meu cantinho também espero que goste ,bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Anônimos não são bem vindos, deixe seu e-mail para eu poder responder.
Pedidos de afiliação, vá na página Parceria/Afiliação e comente lá, pedidos de outras formas serão ignorados.