Na dúvida? Arrasa, baby!

O que vai nesse inverno:
Tricot
Já foi tempo que o tricot era só lembrado pra roupas de bebês e xales de senhoras, nesse inverno ele vem com força e prova que a moda, como é a tendência das coisas, está cada vez mais voltada para o pensamento "quero-tudo-agora-sem-agora-sem-abrir-mão-de-nada", confortável, chique e prático ele aparece em várias peças:
<<<Pareeei nessa gola!
tporcher-design.blogspot.com               blog.modadenovela.com.br

espacofashion.net.br




titacarre.com

Tem até capa pra poltrona e puf
  
flor-deprincesa.blogspot.com                  decoracaofacil.com


Outra coisa que está em alta:  Renda


A renda é elegante e discreta, dá um ar retrô mas também inspira finess e sensualidade, e claro, é muito feminina. Ela remete também ao estilo boudoir(lê-se budoar) palavra francesa usada para definir peças inspiradas no universo das lingeries.
Vestidos são os mais óbvios, curtos ou médios, mas também camisetas com aplicações, saias com uma parte transparente...e até sapato!
 
modaaobarulho.blogspot.com                                  todasuaroupa.com

2 comentários:

  1. Eu amo tricot, tenho até um casaquinhos daqueles de vovó que não me desfaço por nada!!
    bjus!!

    ResponderExcluir
  2. acho muito charme tricot, mas nao tenho estilo pra usar, mas fica mto legal na minha mãe e irmã mais velha, so mais grunge!
    bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Anônimos não são bem vindos, deixe seu e-mail para eu poder responder.
Pedidos de afiliação, vá na página Parceria/Afiliação e comente lá, pedidos de outras formas serão ignorados.