#Comprinhas: Colar Inglaterra da Ela Bijoux

Genteeee,
Essa semana tô com a macaca pra #comprinhas, mas duas ao menos não foram culpa minha. Minha mãe que meteu na cabeça de comprar o gloss beeem rosa, se eu não me engano o nome era Pink Vibrante da Avon, já que vovó é revendedora, quando ele chegar podem deixar que dou minha opinião aqui.
Fora isso, ela sai de manhã e deixa um bilhete assim: "comprar três pendrives de 4G no Shoptime, e tem que ser hoje!" Pensei comigo, "Pronto, surtou! Quem costuma dar ataque de igirly: a barbie cibernética sou eu, haha", mas como não é bom contrariar surtado eu comprei logo até por que pendrive é sempre bom ter e ela foi boazinha porque comprou três pra ficar um pro meu irmão, um pra ela, e outro pra mim...e o último pendrive quebrou...e quebrou na mão de quem, quem, quem?! Claaaro que foi na minha, néãm?! Pois é, mas ela tem fé que esse eu não vou destruir, e quem sou eu pra destruir a fé alheia?
Aí, como minha mãe fez a família viciar no shoptime também(na verdade a viciada era eu, aí de tanto eu fazê-la assistir comigo, pronto, meu vício passou pra ela) eu fui lá só pra dar uma olhadinha nos laptops e dei de cara com um CCE ONIX Corei7, 8GB de RAM e 1TB de HD e vem com uma Targus(umas das mas conhecidas marcas de mochila pra notebooks do mercado) grátis, e dessa vez eu acredito que a mochila vem de brinde mesmo porque essa configuração é prar laptops de no mínimo dois mil, pelo menos foi quanto eu achei, e nessa oferta saiu a mil quinhentos e pouco porque foi no boleto(tem dez por cento de desconto no shoptime quando se compra no boleto). E já que vovó quer me dar um note novo faz um tempo, pois ela me vê lutando com esse Vaio que está se aguentando há muito, falei que achei um bom e barato, que mesmo não sendo rosa a igirly: a barbie cibernética dentro de mim não pôde ignorar comprei, ou como diz uma prima minha "adquiri" ^^!!! E last but not least, já anteontem stava eu  procurando minigifs de bandeirinhas em formato de coração, porque quero fazer um post(ou vários) bem feitinho sobre as olimpíadas em Londres, aí, eis que vi no google imagens esta imagem:
                                          

E fui na página Ela Bijoux, e me apaixonei, gamei mesmo e como o preço é bem acessível (R$ 18,00), comprei!
                                                        Outra fotinha:
                                           
Ele ainda não chegou, mas assim como o gloss, assim que chegar eu digo o que eu achei! #ansiosaaaaa!!!!
O note, gente, assim como o pendrive, eu vou esperar mais um pouquinho, pra ver se trava, ou esquenta muito, aguenta jogos e talz, ou qualquer coisa do tipo- até porque tem muita controvérsia ao redor do corei7-  e depois posto aqui a experiência.


16 comentários:

  1. Eu queroo!
    Sweetkawaiioficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus!, eu preciso desse colar!, eu sou directioner sabe, e minha banda é inglesa e irlandesa. E eu queroooooooo, hahahaha. Amei seu blog super lindo. Bj, bj :) xx

    http://oficial-sweetgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o colar,eu quero um *-*
    obrigada flor por seguir meu blog,já estou retribuindo e também curti seu facebook!!!
    beijinhos
    http://ummimoso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o colar, amei o blog .
    Beijos Ingrid !
    http://ingridrengel11.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei! ja estou te seguindo, segue meu blog? beijos!
    http://mundopinkvicky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha, é lindo! Visitei a loja e também gostei, vou ver se aproveito :)
    Obrigada pela visita, já te curti, segui no Twitter e no blog ♥
    Smach:3 | http://www.viciadasemcupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. é lindo demais! Eu amooooooooo e quero!


    candyces.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! Super usaria, ficaria muito lindo com lita's. <3 Seguindo aqui =)

    http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

    ResponderExcluir
  9. Ah amei o colar , muito fofo , parabéns pelo post, seu blog é muito fofo, bjs.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e SIGAAA, TE ESPERAMOS LA, BJS, retribuimos.

    ResponderExcluir
  10. Oii querida tudo bem?! Vi seu comentario la no meu blog (planet mh) Primeiro obrigado por seguir meu blog! Ja segui o seu! Adorei o seu ele é mesmo uma fofuraa! Bom é só isso então kkkk Beijoss!

    ResponderExcluir
  11. Lindo, cheio de estilo. Eu quero! Já estou seguindo seu blog também, adorei aqui :) Volte sempre no GQ.

    Beijos,
    Anna
    http://garota-queen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. que lindo esse colar! adorei!
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muito muito , show , adoro esses acessórios . é o ''tchaam'' na pessoa .. obrigada por seu carinho em meu blog , bejs te seguindo tbm
    baratadearmario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o que vi! Lindo mesmo!
    Tou seguindo!

    Aproveito para convidar todos a se juntarem a um blog de vida saudável!

    http://moonandinsanity.blogspot.pt/
    Beijo**

    ResponderExcluir
  15. haha você tem um jeito bem divertido de interagir com os leitores! rs
    to curiosa pra ver a resenha do gloss, rs
    liindo demais o colar *u*
    obg pelos elogios la no blog \oo/

    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Anônimos não são bem vindos, deixe seu e-mail para eu poder responder.
Pedidos de afiliação, vá na página Parceria/Afiliação e comente lá, pedidos de outras formas serão ignorados.