#Comprinhas, #Vicei: Gloss Labial Pink Vibrante Color Trend da Avon + Recadinho

Vou começar com um MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADA a TODOS que me seguem, mesmo, não agredecerei a um por um, então esse post é a minha forma de agradecer a TODOS! Vocês me alegraram demais com um simples gesto, outra vez, muito obrigada!!! E pra lembrar que o blog tem mais Páginas que a Inicial, o Menu está na sidebar, não esqueçam de dar uma passadjeñha em cada uma, hehe! Valeu!



 



Gif de bocaOi Gentiii,

Chegoooooooooooooooooooooooooooooooooooou, ele chegooooou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu falei no post #Comprinhas: Colar Inglaterra que estava aguardando o bilho labial da Avon, Pink Vibrante chegar e chegou hoje!Lindo, beeeeeeeeem rosa merrrrmoooo, do jeito que eu gosto, eu sou meio chata com tons de rosa, mas esse é um luxo só, bem rosa-tipo-bala-de-tutti-frutti. Nem sei se ainda existe esse sabor de bala hoje.
Ia postar só amanhã -porque já fiz um post enorrrme falando de dois livros incríveis- mas não guentei, preciso dizer a vocês o mesmo que o seu Bottini diz direto no Shoptime: compre, compre, compre.

Mas espera aí, também necessito informar que ele tem uns pontos negativos: o aplicador, pra quem não tá acostumado é óóótimo...pra se borrar toda, kkkkkk, mas depois da primeira passada você pega o jeito. O gosto(sim, senti o gosto, porque comi um pouco quando me borrei toda, hahaha) assim como o cheiro é bom, mas não é nada além do cheiro-de-produto-cosmético, não espere cheirinho de morango ou coisa parecida. Outra coisa, depois de mais ou menos umas duas horas e meia, três horas ele começa a "esfarelar", mas talvez seja pela sobrecarga que ficou da cag*da que eu fiz! E pra quem tem nervosinho de gloss e batom, porque fica pegando, é, fica. Mas mesmo assim, pra quem ama rosa, e curte gloss, vale a pena.
Custa R$ 12,00.

Depois passei denovo, dessa vez com coordenação, haha, e deu super certo. Uma passada, rosinha, duas passadas, mais rosa, três passadas, fica over e 'babado' e rosa demais (até pra mim).

4 comentários:

  1. Amei seu blog, é muito fofo!
    Gostei do gloss, estou te seguindo com certeza,se gostar do meu blog, segue de volta?
    Beijo
    http://girlsforeverbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ana Carolina, taí um item de maquiagem que não me apetece: gloss. Todos os que tenho, eu ganhei. Adoro Avon, 90% da minha maquiagem é da marca, adoroo.

    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiee!

    Não vivo sem gloss! kkk...
    passando pra retribuir a visitinha e curtir a fan pag!

    bjos
    http://devotedforbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog seguindo , poderia dar uma passadinha no meu ? http://bolhaarosada.blogspot.com.br/
    Beijos bom dia!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Anônimos não são bem vindos, deixe seu e-mail para eu poder responder.
Pedidos de afiliação, vá na página Parceria/Afiliação e comente lá, pedidos de outras formas serão ignorados.