Textinho: Aquela Menina

 Oi meus cupcakes com chá inglês   ,
           
      Hoje me deu vontade de escrever um textinho bem pequeno de minha autoria...check it out::

       Por alguns dias você se pega pensando naquela menina tão só, com quem costumava estudar. E quantas vezes ela tentou se aproximar, e você, indo com toda a turma, a ignorou? Quantas vezes ela te convidou para festas e nem você nem ninguém foi? De quantas formas ela tentou se encaixar, mas a turma não a quis? Quantos trabalhos de grupo ela fez sozinha? Mesmo quando o habitual sorriso sincero, e humor contumaz era substituído por palidez e olheiras, ninguém se importava. Será mesmo que ninguém nunca percebeu que quando ventava, o cabelo dela parecia uma manta de seda esvoaçante? Ou será que percebendo a superioridade natural que aquela menina possuía, vocês só evitavam confrontar-se com ela?
       Agora você levanta, e para tentar afastar isso da cabeça liga a TV e o computador, abre o Twitter, e lê  nos Trendin' Topics: #Aquela Menina Arrasa, quando instintivamente olha para a tela da TV, seus olhos não crêem na imagem que vêem...é ela...Ela! Linda no tapete vermelho, e você se vira para o computador só para ler o mais novo comentário: "Nossa! Como ela brilha!" e outro concorda: "ela está mesmo resplandescente, está brilhando intensamente". Você tenta conter uma lágrima, mas ela teima em cair. E um pensamento cruza sua mente antes que você possa relutar: 'Ela sempre brilhou, eu é que não vi...ou não quis admitir.'



Imagens: Evelyn's Place.           

7 comentários:

  1. amei o seu blog :o
    parabéns ..
    beijos .*
    WWW.GIIH-PARTOFME.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Omglitter :D
    Adoro qdo vocês postam esses textos lindos *---*
    Amei o seu blog :n
    Afiliação é pra já ! Já te coloquei lá flor, só esperando você colocar :D
    my-dreams-perfects.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, obrigada meu anjo (8)
    Não precisa dar desculpas não, é erro meu :')
    É que eu sou acostumada mesmo a colocar o "mais"..
    Seguindo aqui {mais com a conta do twitter, pois o do blogger está bugada}.
    Amei o texto é perfeito, você faz muito bem!

    Kiss :* ~> http://gatinhomustache.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei flor, aqui sou a dona do blog Bolinho Doce e sem querer mesmo exclui seu comentário do look, pode colocar de novo lá? beijinhos!

    www.bolinho-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei Aqui viu Flor *--*
    Acho que isso já aconteceu com todo mundo, ter que admitir que uma pessoa brilha naturalmente, sempre acho que quem brilha mais é quem menos se espera.

    Afiliação super Aceita =)
    Mania de Complicação!

    ResponderExcluir
  6. Já vi que assim que conversa com você vou me apaixonar ^^
    Realmente não sou nada simplória e seus textos também são ótimos.
    Bem que você podia falar pro povo aqui de casa que eu penso, não que eu sou revoltada.
    [aaaa] Te adc no Face, Segui no Twitter e no Tumblr ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Anônimos não são bem vindos, deixe seu e-mail para eu poder responder.
Pedidos de afiliação, vá na página Parceria/Afiliação e comente lá, pedidos de outras formas serão ignorados.