Tudo Novo Denovo



Eu volteiou não, na verdade, ainda tá tudo muito confuso na minha vida, mas vou tentar ir postando e mudando o blog conforme der...Quem acompanha o blog, já viu que se mudou bastante aqui, o cabeçalho fui eu que fiz, o menu foi na base do tutorial, olhando e fazendo, do go imagine eu acho. Acho que vou mudar o cabeçalho denovo...ou não


                                                             


O  1º post de hoje é totalmente REVOLTADO, primeiro porque odeio gente convencida e odeio artista sem talento.
Dá pra imaginar o quanto eu odeio o Latino?! O infeliz além de não ter o mínimo talento nem pra escrever, nem pra cantar ou tocar, ainda se acha O artista! Ele disse que a versão dele da música do Psy é melhor que a original(!!!), e ainda destratou quem o criticava no twitter. Leia as versões abaixo, caso você não saiba o que a letra coreana significa (não é a tradução exata, é que mais se aproxima, pq por exemplo "oppa" é irmão mais velho e "gangnam" é um distrito rico da Coréia do Sul, então ao pé da letra seria o irmão mais velho tem o estilo de gangnam...ou seja, confia na tradução abaixo senão vai ficar quebrando a cabeça), e tire suas próprias conclusões sobre qual conteúdo é o melhor. Soube que está rolando até um protesto de brasileiros mesmo querendo impedir o lançamento dessa porcaria de versão. Tá certo e deveria, porém não configurando plágio, não há o que fazer, infelizmente música horrível e ego exarcebado ainda não são crimes. 
Em tempo: o videoclipe tem uma crítica social, porque Psy é da periferia de Seul e o 'estilo ganganam' do clipe seria o dos playboys sul-coreanos, fúteis e convencidos como todos os de qualquer lugar do mundo. 

Estilo de Gangnam  - TRADUÇÃO DE OPPA GANGNAM STYLE
Oppa tem o estilo de Gangnam
Estilo de Gangnam

Uma mulher que é quente e amorosa durante o dia
Uma mulher elegante que saiba apreciar uma boa xícara de café
Uma mulher que o coração aqueça quando chega a noite
Uma mulher que mostre essa mudança

Eu sou um cara
Um cara que é quente durante o dia, que nem você
Um cara que toma seu café todo dia antes mesmo que ele esfrie
Um cara que o coração explode quando chega a noite
Esse tipo de cara

Bonita, adorável
Sim você, ei, sim é você, ei
Bonita, adorável
Sim você, ei, sim é você, ei
Agora vamos até o fim

Oppa tem o estilo de Gangnam,
O estilo de Gangnam
Oppa tem o estilo de Gangnam,
O estilo de Gangnam
Oppa tem o estilo de Gangnam
Eh garota sexy
Oppa tem o estilo de Gangnam
Ehh garota sexy
Ooooh

Uma mulher que pareça inocente, mas que quando joga, joga pra valer
Uma mulher que saiba jogar o cabelo na hora H
Uma mulher que não se mostra, mas é mais sexy do que aquelas que mostram tudo por aí
Um mulher sensual assim

Eu sou um cara
Um cara que parece educado, mas que quando tem que jogar, joga pra valer
Um cara que vai a loucura na hora H
Um cara que tem mais ideas do que músculos
Esse tipo de cara

Bonita, adorável
Sim você, ei, sim é você, ei
Bonita, adorável
Sim você, ei, sim é você, ei
Agora vamos até o fim

Oppa tem o estilo de Gangnam,
Estilo de Gangnam
Oppa tem o estilo de Gangnam,
Estilo de Gangnam
Oppa tem o estilo de Gangnam
Ehh garota sexy
Oppa tem o estilo de Gangnam,
Ehh garota sexy
Ooooh

Acima do homem que corre está o homem que voa,
Baby baby, eu sou um cara que sabe uma coisa ou duas
Acima do homem que corre está o homem que voa,
Baby baby, eu sou o homem que sabe uma coisa ou duas

Você sabe do que estou falando

Oppa tem o estilo de Gangnam
Ehh garota sexy
Oppa tem o estilo de Gangnam
Ehh garota sexy
Oppa tem o estilo de Gangnam
 
VERSÃO DO LATINO
Despedida de Solteiro
Eu vou gozar a vida hoje em 24 horas
O mulherio já sabe que essa noite é toda nossa
Caçar e ser caçado na balada só gostosas
DJ turbine o som que o LP já tá na roda
A zona continua
Não pare
Não po-pare
As minas todas nuas
As latinetes de topless e de bumbum pra lua
E eu na captura virando uma presa sua
Ninguém me segura
É despedida de solteiro
Amanhã talvez eu vá casar
Eu tô chapado. Tô muito louco. E a ressaca vai me matar.
Eu ligo um "dane-se" Eu quero só beijar, brincar de te laçar, laçar
Laçar, puxar, beijar. Vou te pegar. Laçar, puxar, beijar. Pra galopar. Só pra galopar.


                                                                       

Agora o 2º post...um assunto(outro) que me deixou muito p*ta da vida! O deputado Protógenes Queiroz (é, esse mesmo) ao invés de pegar seu smartphone (que deve ser um iphone comprado com verba pública) e fazer uma pesquisa rápida sobre o filme que iria assistir com o filho de onze anos, foi talvez desavisado ao cinema e saiu feito uma bicha louca indjignahhdaaaahh e agora quer simplesmente ir aos Ministérios da Cultura e da Justiça saber porque o filme foi admitido e proibir a exibição em território nacional... Tá respira;

Eu quando li isso:
                        

O detalhe da hipocrisia: um dia antes, via twitter, Proti  disse ser contra a RESTRIÇÃO DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO! E - ISSO - É - O - QUE, CHESSSUUUUSS?? Chama o pastor metralhadora (se vc boiou vai no youtube e procura pastor metralhadora) que esse não tá puuuro!!!
Nobre deputado, por que, vossa excelência não fez uma rápida pesquisa sobre o longa antes de assistir com seu filho? Se vossa retardada excelência não passou os últimos anos na Antártida, sabendo o nome do diretor Seth MacFarlane saberia que é o criador do desenho também politicamente incorreto (e muito FODA, assim como Ted)  Family Guy (Uma Família da Pesada), ou seja, saberia- mais-ou-menos-do-que-se-tratava-o-filme!!!
Mas por que tamanha fúria que cheira a comunista mofado, já que ele fala no twitter "não aceitamos mais esses enlatados culturais americanos no Brasil"?!
Segundo Vossa Estercosa Excelência, o protagonista (um urso de pelúcia) induz ao uso de drogas e álcool, e "passa a imagem de que quem não estuda nem trabalha é feliz", ele deve saber bem, por que político não trabalha!
Não, Ted não é exemplo de comportamento, mas é exatamente por isso que é bom, os defeitos do Ted são defeitos comuns na maioria dos crianções por aí, mas suas qualidades são um tanto raras (principalmente sinceridade e lealdade) tá, numa parte do filme ele e Johnny cantam a música do trovão que diz ..."Quando você ouvir o som de trovão não precisa ficar com medo. Apenas dê a mão ao seu amigo do trovão e diga essas palavras mágicas, Trovão vá se fuder, pode chupar meu pau, você não pode me pegar porque eu sei peidar"
Mas daí a chamar de lixo enlatado...Eu mal acredito no que este animal diz! O deputado, não o urso.

Ah ! Tem crítica minha na página Criticanda e Analisanda sobre o TED, vai lá dar um confere!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Anônimos não são bem vindos, deixe seu e-mail para eu poder responder.
Pedidos de afiliação, vá na página Parceria/Afiliação e comente lá, pedidos de outras formas serão ignorados.