A Moda das Golas

Oi Gente!
Pois é, nem só de cintos, colares e pulseiras vivem os acessórios que mudam toda uma roupa. As golas personalizadas, aquela mesmo, aquela avulsa, separada do resto do figurino, usada como acessório, que vem sendo mostrada em blogs de moda desde a primavera-verão de 2010.
Chamadas Golas Peter-Pan tem feito uma diferença gritante nesse inverno e ao que parece vai continuar nas próximas estações, quando a temperatura assim permitir, óbvio.
Sabe o que eu mais gostei? Tem vários tutoriais no Youtube ensinando a fazer você mesma a sua gola!
Tipo essa aqui:

E não tem muitas regras pra elas não, claro, além do bom-senso. Por exemplo, se você é gordinha com pescoço mais atarracado, não vai me pôr uma gola enorme, agarrada, e cheia de penduricalho, néãh?!

                         
Como usar?
Existem de vários tipo: bordadas, de renda, paetês, pérolas, até de flores (!!) elas estão por aí. Dá pra usar em praticamente qualquer visual, calça jeans e camiseta, vestidos (de renda, cetim...), t-shirts básicas.
Fica o máximo contrastar as peças, hmmm assim: camiseta basicona branca, aquela mesma que entra ano, sai ano, a família doa praticamente o armário todo e ela continua lá, com gola de paetê, uhuuu!!!

                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Anônimos não são bem vindos, deixe seu e-mail para eu poder responder.
Pedidos de afiliação, vá na página Parceria/Afiliação e comente lá, pedidos de outras formas serão ignorados.