Blogueira Famosa: Nunca seja uma!!!

                       26-1_7_large
É ótimo ter um blog com muitos seguidores, melhor ainda com leitores fiéis...muito bom se a blogueira tiver uma boa grana, com a qual ela pode comprar bons produtos pra fazer sorteios e resenhas, fazer sucesso, conseguir parcerias com marcas, lojas, que atraem mais leitores e assim sucessivamente. Maravilhoso quando começa a render...aí você já tem um "NOME", só que começa a chatice das blogueiras pequenininhas, como se fosse muito difícil fazer um blog, enchendo o saco pra ir ver, ler, comentar, seguir o blog delas, segui-las no face, no twitter, aff! Não dá, tô indo pra Paris amanhã!
   
Calma, não fiquei esnobe, só tenho tentado entender como essas "Blogueiras Famosas" pensam, será que elas realmente acham que são famosas mesmo? Sei lá, "ai eu sou a Nicoli Quidima da internete" . Há tempos peço pra uma dessas blogueiras, que eu admirava bastante, vir fazer uma visita e ela nem pra responder. Entendo a vida atribulada dela, mas não podia ao menos dizer que não dá pra vir ao meu blog por isso ou aquilo? Se você é uma blogueira e busca o sucesso, não se sinta mal, esse post é só para aquelas que já o alcançaram e esqueceram que quem faz o sucesso delas é o público. Embora essa criatura que citei trate a  todos muito bem, a mim ela parece simplesmente não perceber. Se você estiver começando a blogar, vai, luta, com garra pra ser a blogueira que você quer ser, mas quando fizer sucesso não se esqueça de continuar humilde e ajudando a outras blogueiras, por que com certeza no seu início muitas te ajudaram, ou com tutoriais, indicações, seguindo...enfim, não deixe o glamour tomar conta de você.

Por hoje é só!

5 comentários:

  1. Pois é,tem muita blogueira que é pão com ovo se achando big mac KKKKKK'
    Ameei aqui o blog muuito divo e já to seguindo,depois passe lá no meu e segue,se quiser :D
    Bjosssss
    http://blog-sweetthings.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Mas ainda bem que não são todas assim, né? A Liah do Cherry Bomb é super legal, comenta e segue outros blogs, se possivel até divulga. Ja a Monique do Chá com Cupcakes nunca se deu a descencia de retribuir meus comentários.
    Assim como tem blogueiras menores e não-conhecidas que se acham as donas do mundo porque tem 200 seguidores.

    http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

    ResponderExcluir
  3. Realmente é muito chato vc admirar alguma blogueira e ela não ter a minima consideração, infelizmente essa 'fama' sobe a cabeça kkkk

    Flor já estou seguindo, se puder visite o meu cantinho, ficaria muito feliz :)

    beijos :**

    ResponderExcluir
  4. Arrazou !

    Lindamenteloirah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi concordo com que disse!Querida convido você a ver meu blogger ; http://finodourado.blogspot.com.br/ Tenha certeza de que serás bem vinda!e me siga também será um prazer : @jeanesoaress
    Aguardo retorno!sei que você é uma blogueira diferente!:)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Anônimos não são bem vindos, deixe seu e-mail para eu poder responder.
Pedidos de afiliação, vá na página Parceria/Afiliação e comente lá, pedidos de outras formas serão ignorados.