Como prometido, um pouco do que rolou ontem no SPFW

    Fonte: ffw.com.br
     
    Com Alessandra Ambrósio e coleção elegante, Colcci fecha divinamente o segundo dia de FFW.
       


Colcci acertou em cheio ao se inspirar no tema militar para essa edição da fashion week, Ambrósio e outras modelos da marca fizeram bonito na passarela, a coleção prima pela elegância e descrição, os penteados das tops também obedeceram a linha contida, presos, só com algumas pontas soltas na frente. A maquiagem também fez sucesso, limpa e bem feita, foi eleita a melhor de hoje.  Colcci também foi escolhido melhor desfile. 
Robert Estevão foi o responsável pela beleza que elegemos neste segundo dia de SPFW, vista na Colcci. “Como as roupas têm uma inspiração militar, fizemos uma maquiagem meio feminina, meio masculina”, explicou o maquiador. Todos os produtos usados são da M.A.C. As sobrancelhas são marcadas com a sombra marrom Brown Down, fortes, porém o olho é super iluminado no canto com o iluminador Soft and Gentle para dar um ar de bonita e um super efeito na passarela. A ideia por trás do make é criar uma menina jovem com um ar sexy, suave, com um brilho natural que se contrapõe às sobrancelhas pesadas (aliás, sobrancelhas marcadas estão se mostrando hits do inverno). Na pele, base bem fina, e nos olhos, a mistura das sombras Superwatt, da linha Eletric Cool, e Brun, além do rímel Haute & Naughty. Nas maçãs do rosto foi usado o blush Mineralize Solar Ray. A boca nude foi feita com o batom Scoop and Shape. Anotou?
Também passaram pela passarela hoje José Pimenta, Uma, de Raquel Davidowicz, Samuel Cirnansk e Lino   Villaventura.
Agora a fonte é GNT:
O desfile de inverno de João Pimenta se inspira na figura do malandro dos anos 30. Segundo o estilista, a elegância do malandro é a nossa versão do dândi, que vem para inspirar os meninos de hoje a apreciarem o momento de se vestir.
Uma de Raquel Davidowicz, trouxe para a passarela do SPFW uma coleção embalada pela proposta de "um novo tempo de ajuste de Calendário".Isso se traduziu  na passarela numa  alfaiataria de shape despojado,  acompanhada de uma linha festa clean em materiais sofisticados como cetim, crepe e seda.

Dentro da sensualidade discreta e urbana, características do DNA da grife, presença de detalhes sutis com bordados de pedrarias delicadas, o tricô vazado sobre a camisa e o blazer mais alongado, de ar masculino.

Já para a cartela de cores, propostas de um inverno mais iluminado, com muito branco, off-white, bronze, cobre, laranja, ferrugem, cinza, grafite, marinho e preto. O ponto alto foi o tricô com brilho e a alfaiataria estruturada.
No verão:  As linhas simplificadas da Arte Primitiva inspiraram as roupas do verão 2013 da marca paulista UMA. A coleção foi marcada por formas minimalistas. As poucas estampas trabalhadas nas peças surgiram de desenhos do próprio tecido, que ora apareceram transparentes, ora ganharam peso e foram mais encorpados.
Por Mariana Bradford
Tudo parece encantador sobre a passarela de um desfile, mas, dependendo da fileira onde você estiver, alguns detalhes riquíssimos podem passar despercebidos a olho nu. Neste segundo dia de SPFW Inverno 2013, mereceram nosso zoom o tule dos vestidos de Samuel Cirnansck, o vestido superversátil da Uma e a pedraria sobre jeans da ColcciVeja bem de pertinho:

UMA POR RAQUEL DAVIDOWICZ

Raquel Davidowicz, seu nome é versatilidade! Pelo menos a julgar pelo vestido fragmentado que se destacou nas passarelas desta terça-feira (30). A peça criada pela estilista para o inverno 2013 de sua grife, a Uma, pode ser um vestido curto, um vestido longo, uma camisa ou ganhar toda uma nova cara com seu recurso dupla face – que divide a peça em dois materiais: o couro fake e a camurça. Para isso, basta montá-la com colchetes costurados na barra de cara fragmento do vestido. Palmas para a criatividade.
fotos: Tricia Vieira
SAMUEL CIRNANSCK
Samuel Cirnansck apostou em um inverno muito ousado marcado pelas transparências. O efeito arrasador é dado por um tule praticamente invisível que dá a impressão de que os bordados e pedrarias flutuam sobre o corpo, escondendo apenas o que realmente não deve ser mostrado. Os vestidos são pouco democráticos e favorecem apenas quem está em dia com a academia, mas os bordados “estratégicos” causaram um efeito lindo na passarela e merecem uma ampliação. 
COLCCI
A Colcci propôs uma mistura ousada ao adicionar ao blue jeans convencional em formato de flor que se espalharam por toda a superfície de calças, jaquetas e tricôs. Encontro de casualidade e delicadeza que promete fazer sucesso nas ruas!


Por agora é só, caso haja mais babado, confusão e gritaria eu volto!!!


Ps:
E antes que eu me esqueça, outra vez, eu sei que o certo seria eu editar o post da #Ouvindo: RED, Taylor Swift, já ouviu? Mas o fato é que na época eu tinha ouvido o cd mas ainda não tinha conseguido baixá-lo, portanto não podia liberar para download, agora finalmente consegui baixar a edição deluxe e aqui está o link para quem quiser baixá-lo: http://www.4shared.com/zip/Anq9dAI4/TS-R_DE__795.html?  

3 comentários:

  1. Hey, passando pra me desculpar '-'
    Me sinto mau quando a pessoa é meu afiliado e eu não consigo visitar regulamente seu blog. Mas quando estiver com mais tempo vou começar a dar passadinhas periódicas e ler os novos posts. =D

    maniadecomplicacao

    ResponderExcluir
  2. perdi o SPFW :\\\
    aqui meu we<3it http://weheartit.com/imgotopsychologist, nao sei como nao achou, tem até nos contatos do blog :\

    @littlepistols
    http://mustachesandcats.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Toads lindas =D
    Já to seguindo aki tbm linda! beijos *-*

    s2vivih.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Anônimos não são bem vindos, deixe seu e-mail para eu poder responder.
Pedidos de afiliação, vá na página Parceria/Afiliação e comente lá, pedidos de outras formas serão ignorados.