Esqueci de postar...Abaaphaa! #Shine Revolution e #Ultra Color Rich Brilliance Batom

                   
                       
    É porque eu não tenho chicote senão já tinha me chicoteado, quando comprei esses dois batons (e minha mãe comprou esmaltes também, que depois eu faço posts sobre eles também, ok?!) estava em Hiatus, e quando voltei nem me lembrei dos queridinhos...vamos logo a eles,

#Shine Revolution:

Quem nunca pensou que podiam criar um batom que também fosse gloss, sendo que você poderia escolher entre um e outro ou os dois ao mesmo tempo? A Avon, sempre adivinhando nossos desejos, fez esse batom/gloss, que pode causar estranheza a prínipio - minha mãe não conseguiu usar, apanhou pra abrir, e desistiu - porque você tem que rodar a base pra sair o batom sozinho - tem que passar com cuidado, mas normalmente as mulheres tem cuidado pra passar batom, né? O meu é o pink. E ele é pink mesmo, mas não muito chamativo, combinando o batom com o gloss fica melhor, o batom sozinho não fica tão legal e o gloss sozinho, sei lá, eu preferi o resultado dos dois juntos. R$14,99
                                 
#Ultra Color Rich Brilliance
               

Pois é, normalmente quando vou comprar batom ou gloss só fico em dúvida no tom de rosa, mas nesse eu fiquei em dúvida em quatro: vermelho luxo, ameixa, coral e o pink que foi o que eu acabei comprando. Não adianta, amo rosa.
Então, me surpreendeu o aroma suave, porque já me acostumei com os cheiros fortes que por vezes os batoms da avon teem. Mas embora a textura seja gostosa, parece um creme, e cubra superbem, a cor e o brilho deixaram a desejar, quando eu passei, fui olhar no espelho e falei "tá de sacanagem", porque na revista fala de 'brilho intenso', e tá brilha, mas não é o holofote que a avon dá a entender, e o rosa pra quem gosta de roooosa (EU!!), é broxante. Revoltei, dona avon, revoltei! R$11,99.

                              
Queria comprar uns esmaltes que sairão na próxima campanha, a 18, mas não sei...

É isso por hoje, gente!

3 comentários:

  1. Here I am following back!
    http://namelessfashionblog.blogspot.it/
    http://www.facebook.com/NamelessFashionBlog

    ResponderExcluir
  2. Adorei s batons, mega lindos :)
    Muito obrigada pela vista no meu blog, adorei seu comentário, obrigada mesmo!
    Seguindo aqui amore, no seu comentário você disse que havia me seguido, mais não te achei como seguidora lá do blog... Beijoos amada, curtindo sua fanpage !
    Fica com Deus e volte sempre no blog!

    ResponderExcluir
  3. NOSSSA, que lindo seu Lay, foi você que fez? *-* amei seu blog, o conteúdo é original, muito bom! Continue sempre assim.
    Estou seguindo.

    www.garotasglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Anônimos não são bem vindos, deixe seu e-mail para eu poder responder.
Pedidos de afiliação, vá na página Parceria/Afiliação e comente lá, pedidos de outras formas serão ignorados.