100 seguidores + dicas para novos(ou velhos) blogueiros + PNG's pra vocês

Cheguei a 100 seguidores no GFC e 69 curtidas no Facebook!!! Embora para alguns sejam números pequenos, para mim, realmente significa muito. Sempre disse e continuo dizendo, que prefiro leitores a seguidores, mas realmente não posso fingir não me importar em alcançar cem seguidores. Obrigada a todos que divulgaram, curtiram e seguiram este cantinho tão louco e confuso quanto sua dona. Obrigada aos leitores, blogueiros ou não, que se identificaram com meu modo de postar e fizeram da minha página lugar cativo. Especialmente Anne Martins que sempre comenta aqui no blog. Sucesso pra ti guria.
Agora eu gostaria de dar umas dicas pra quem está querendo criar um blog e tá meio perdido. Pode ser que elas não sirvam para nada, mas aqui vai:

Escolha um nome curto, criativo e fácil de lembrar, se tiver mais de um nome, então que forme uma sigla: Casa das Bonecas - CDB.
Quando for divulgar seu blog, não saia pedindo pra seguirem. Faça comentários sinceros, deixe o seu link, SE o blog lhe interessar, siga-o, mas não faça a blogueira se sentir obrigada a seguir seu blog de volta.
Nunca apele ao plágio ou ao sentimentalismo - não faça do seu blog o seu muro das lamentações pessoal - ou baixaria - nunca use o blog para alfinetar desafetos. Se você não está criativo para fazer um post próprio, poste utilitários! No deviantart há vários pacotes para download, aliás, os png's que vão no fim dessa postagem são de lá. Caso copie algum conteúdo de algum site, ponha "Retirado de:..."
Sempre comente de volta, gentileza é sempre recompensada. E se o conteúdo do blog lhe interessar, siga.
Faça um blog de testes, com acesso restrito, somente para o administrador. Ponha os tutoriais em prática ali. Explore o design do blog nele e depois passe em definitivo para o seu blog público. E a ortografia e gramática são indispensáveis se quiser prosperar (não aguento ver MAIS escrito como se fosse MAS, por favor)

E agora os presentinhos:
Amantes da Inglaterra(EU), preparem-se!





























3 comentários:

  1. Parabéns flor! amei ops pngs.

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos seguidores!!!
    Ótimas dicas!!!
    Têm muitas blogueiras precisando seguir essas dicas!
    Já encontrei plágio de um post meu em um blog!
    É muito chato isso!
    Beijosss

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela sua meta gata. Que você consiga todas as outras que vierem! Eu adoro A ENGALND! HA Adorei o png de London! rs
    bj grande lovingmay.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Anônimos não são bem vindos, deixe seu e-mail para eu poder responder.
Pedidos de afiliação, vá na página Parceria/Afiliação e comente lá, pedidos de outras formas serão ignorados.