Aviso Prévio

Tumblr_kphkkb36ix1qa0yiyo1_400_large_large
Bem, a vida é feita de imprevistos, mas alguns podem ser avistados um pouco antes de nos surpreenderem, evitando problemas desnecessários. Minha internet é sem fio, foi gentilmente cedida por pessoas que pagam a NET de 10 megas. Quem possui esse pacote sabe que por muitas vezes a velocidade não alcança nem 5, e portanto, não é considerado tanto egoísmo não dispor de rede sem fio. Na verdade, o proprietário se mostrou bastante generoso. Mas acontece que ele não é o ÚNICO dono (apesar de ser o único que pensou em dividir), e o irmão e a cunhada estão vindo morar com ele. Esse irmão não é igual a ele, para este ser o mais importante na vida é estufar o peito e dizer "eu tenho, você não tem", sim, ele é extremamente infantil. Mas não de uma infantilidade cativante e engraçada, e sim idiota e arrogante. Ou seja, provavelmente ele fará a cabeça do proprietário da rede e assim, ficarei sem internet. Caso isto aconteça, e eu possa, claro, eu aviso, mas ele é covarde então é capaz de eu saber que fiquei sem rede somente quando ficar.

10 comentários:

  1. Que notícia triste!
    =(
    Tem selinho pra vc no meu blog!
    Beijosss

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Poxa é uma pena, mas caso isso aconteça, prepare umas postagens e deixe no seu computador, assim qd voltar estará cheia de novidades. Eu tb já passei por isso e agora tenho internet via rádio. Não divido com ninguém pois tb é ruim, sem falar que aqui em casa somos 3 que vivemos conectados. Mas td vai dar certo. Ahhh respondi sua visitinha no meu blog e coloquei seu link na postagem. Os links dos parceiros estão na página de parcerias, sucesso pro seu cantinho e parabéns pelos 100 seguidores. Bjokitas *Ü*

    ResponderExcluir
  3. Great post!!! Wanna follow each other?

    http://thefashionshadowbygiulia.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  4. Thanks,for the follow.^^
    Follow you back on gfc.

    ResponderExcluir
  5. Followed u back (#104)

    http://thefashionshadowbygiulia.blogspot.it

    ResponderExcluir
  6. nice blog,maybe we can follow each other when you like?:)

    ResponderExcluir
  7. I love the pic :)
    Kiss!

    FIRMOO GIVEAWAY:
    http://www.tatilovespearls.com/2012/11/firmoo-giveaway.html

    ResponderExcluir
  8. Puxa, tomara que isso não aconteça!
    Já estou seguindo aqui =)
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Hang in there! Something might turn up that could be good for you!

    http://endlesswardrobe.com.au/blog/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Anônimos não são bem vindos, deixe seu e-mail para eu poder responder.
Pedidos de afiliação, vá na página Parceria/Afiliação e comente lá, pedidos de outras formas serão ignorados.