Avon lança aplicativo para Ipad

Retirado de: todaela.uol.com.br
Antes da notícia propriamente dita, acho que a avon tinha que cuidar de sua clientela primeiro antes de lançar aplicativo seja pra ipad, iphone, chacrinha ou o que for. Na campanha 18, que foi agora, foi lançado um esmalte duocromático, pois bem, nem eles e nem o meu blush tinham em estoque, então pra quê lança?!
Tá, passou o momento Procon, vamos ao post:



Se você gosta de cosméticos e tecnologia, vai adorar mais uma novidade que a Avon acaba de lançar. É um aplicativo gratuito para iPad que disponibiliza todo o catálogo da marca para a venda, além de conter informações sobre os produtos, vídeos, tutoriais, simuladores e ferramentas especiais para deixar a experiência de compra ainda mais interessante.
A Avon já disponibilizava desde 2008 o seu folheto na internet e este aplicativo veio aprimorar o sistema de venda e divulgação de seus produtos. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na App Store, sendo compatível com os sistemas operacionais da Apple.
Segundo informações da marca, com esse lançamento a Avon pretende ampliar a atuação de seus 6,4 milhões de revendedores no ambiente virtual, facilitando o relacionamento com os clientes, que também podem usar a plataforma. Quando o pedido é feito pelo cliente, este será enviado para o representante mais próximo dele, que dará sequência nas vendas. O app foi desenvolvido pela Digital Pages.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Anônimos não são bem vindos, deixe seu e-mail para eu poder responder.
Pedidos de afiliação, vá na página Parceria/Afiliação e comente lá, pedidos de outras formas serão ignorados.