Balada da Meretriz Ensanguentada

                         
                       Pus a Margie pra dar uma descontraída, já que o poema é sombrio

Noite, lua, árvores, carro.
Sapato lustrado, terno caro, cabelo arrumado.
Roupa colante, andar vacilante, lágrima persistente, sorriso forçado.
Tapas seguidos de mordidas, lambidas, gritos, cabelos puxados, vestido rasgado.
A dor penetra-me até dentes e ossos, o membro parte-me o corpo ao meio.
Minh'alma enlouquece de remorso, um cigarro é apagado em meu seio.
Mãos cruéis agarram meu pescoço, cortando a respiração, enquanto seu prazer é satisfeito,
Quase sinto alívio, pensando que a tortura está acabando mas acabará do seu jeito.
Arrancas com o carro, eu não tenho forças para levantar, avisto uma estrada de terra, erma.
Penso em mamãe e como ela ficara só e sei que mais ninguém chorará sua perda.
Me arrastas o corpo para fora, eu avisto as estrelas e peço misericórdia a Deus, pois sei que tu não terás,
Ele me ouve, pois agora estou vendo de longe, uma jovem ensanguentada, maquiagem borrada.
O sádico ri enquanto a faca transpassa trinta vezes o corpo que era meu, e atravessa meu pescoço.
Ele esvazia a garrafa de vodka e risca um fósforo que joga sobre o cadáver, corre um cachorro.
Agora o assassino dá lugar ao respeitável executivo, com medo de ser pego, adentra o carro e vai.
Voltará ao seu chique edifício, se limpará com esmero enquanto eu já não existo mais.

Escrito por: Kathy(eu)



9 comentários:

  1. seguindo d volta amore!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. NOssa, alem de profundo é triste. Uma triste realidade. Obrigada pela visita amadinha e me perdoa pela demora, prometo na próxima vir mais rapidinho ^^.. beijokinhas!

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Acessórios Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  3. Uuuullll...Nossa!
    Quando vc quer, pega bem no fundinho hein =)
    Bjoos

    http://www.annemartins.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa!
    Gostei ;3
    Kisses

    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei. e adorei o blog tbm!!! Beeijos
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  6. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  7. Caramba, que triste, sombrio. Forte.

    Belas palavras, mesmo tristes, gostei. Gosto de coisas sombrias, sempre fui fã disso.

    Um abraço.
    Ótimo feriado.
    Natalia - Revelando Sentimentos

    ResponderExcluir
  8. Meio mórbido, triste, mas gamante.

    Um abraço.
    M&N.

    ResponderExcluir
  9. Oi Kathy,

    Tudo bem? Obrigada pela visita ao Navegando no Cotidiano. O seu texto é triste, mas muito bem construído.

    Bom feriado.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Anônimos não são bem vindos, deixe seu e-mail para eu poder responder.
Pedidos de afiliação, vá na página Parceria/Afiliação e comente lá, pedidos de outras formas serão ignorados.