Especial #Bizarro: Caixões diferentes na Inglaterra

Uma exposição na Inglaterra está chamando atenção pelo #bizzarro do tema: Caixões! Já imaginou ser enterrado dentro de uma sapatilha? Ou avião? Caçamba de entulho? Uma empresa inglesa especializada em confecção de caixões fez uma amostra em Londres, e tem até garrafa de vodca (acho que essa é pra mim, #bêbada, hehe), que foi exposta ano passado na Rússia. Meu irmão deu uma idéia: "o meu seria de baseado...e eu seria cremado depois". Tive que rir, mesmo contra vontade. Dá uma olhada em alguns modelos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Anônimos não são bem vindos, deixe seu e-mail para eu poder responder.
Pedidos de afiliação, vá na página Parceria/Afiliação e comente lá, pedidos de outras formas serão ignorados.