Há satisfação sem penetração?

Post não indicado para menores de 18 anos (ou sem maturidade suficiente para para ler um post sobre Sexo sem se indignar ou envergonhar):
               599070_305796299533809_716954232_n_large
Texto retirado de Yahoo.com.br:
Sexo vai muito além da penetração e um dos culpados pela insatisfação sexual dos casais é essa mentalidade de que só há uma coisa a fazer na hora h.

Lembra como era no começo da vida sexual, quando sexo era algo distante e todas as outras partes do corpo se tornavam zonas erógenas? Pois é isso que você deve levar para a vida adulta. Que tal criar jogos em que a penetração é proibida e o prazer deve ser encontrado de outras formas?
Tanto o homem quanto a mulher têm áreas cheias de terminações nervosas apenas esperando para serem descobertas. É hora de se divertir!
Mamilos
Bocas, mãos, apertos, chupões, toque delicados... Teste tudo nessa região. Dependendo da relação da mulher com essa área você pode até ajuda-la a ter um orgasmo só com o toque aí. Vale a pena tentar, não?!
Pés
Há quem ame, há quem odeie. Mas tentar nunca é ruim. Comece com uma massagem relaxante, busque em sites especializados pontos chave para estimular e transforme o momento em algo erótico.
Tem quem diga que não há nada como beijos e chupões nos pés. ;)
Coxas
A parte interna da coxa é extremamente sensível e você pode - e deve - usar isso a seu favor na hora h. Atire sua parceira, chegue até a virilha e não toque onde ela espera que você vá tocar. Faça disso um jogo em que ela vai precisar pedir para que você toque onde ela quer. Isso, além de prazer, é ótimo para ajudá-la a se soltar na cama.
Essas são apenas algumas das áreas que, comumente, dão prazer. O mais interessante é descobrir tudo o que é único na outra pessoa. E isso só se descobre tentando.
Use acessórios para facilitar o momento e deixar tudo mais picante. Vendas, penas, géis e até um simples cubo de gelo podem ser responsáveis por sensações únicas.
Vocês também podem brincar de que não é permitido mexer as mãos. Podem usar algemas ou uma gravata para manter o outro imóvel.
Tudo o que você imaginar pode ser feito, desde que conversado antes e aceito pelos dois. Além de redescobrir o prazer, essa experiência pode melhorar o diálogo e deixar o relacionamento muito mais gostoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Anônimos não são bem vindos, deixe seu e-mail para eu poder responder.
Pedidos de afiliação, vá na página Parceria/Afiliação e comente lá, pedidos de outras formas serão ignorados.