'Homem de Aço' vai preparar filme da Liga da Justiça, diz diretor

              Bg_large

RIO - "Homem de Aço", o novo Super-Homem, deve ser o primeiro passo para um filme da Liga da Justiça, de acordo com o diretor Zack Snyder. A DC Comics pretende repetir com seu grupo de heróis o sucesso alcançado pela Marvel com "Os Vingadores". O longa-metragem da editora rival começou a ser construído com o lançamento de "Homem de Ferro", em 2008.
"Eu não sei como vão lidar com a Liga da Justiça. Sinceramente não sei", disse Snyder ao New York Post, "Mas o 'Homem de Aço' existe e o Super-Homem faz parte deles. Não sei como você poderei seguir adiante sem considerar isso."
Com todo os rumores apontando para uma estreia de "Liga da Justiça" em 2015, o "Homem de Aço" seria um ponto de partida natural, uma vez que o Batman deverá ganhar uma reinterpretação, agora que Christopher Nolan colocou um ponto final em sua trilogia do Cavaleiro das Trevas.
Um filme da Liga traria ainda a Mulher-Maravilha e o Lanterna Verde, cujo filme de 2011 não agradou público nem crítica e teve uma arrecadação decepcionante para o estúdio. Mas Snyder estaria a frente de uma produção sobre o grupo?
"Hmm, como posso responder isso? Não posso falar nada na verdade, pois estragaria a surpresa. Eu vou dizer que sim, eles confiam em mim para se manter no curso."
"O Homem de Aço" traz no elenco Henry Cavill como o Super-Homem, Amy Adams (Lois Lane), Russell Crowe (Jor-El), Kevin Costner (Jonathan Kent), Michael Shannon (General Zod) e Laurence Fishburne (Perry White). O filme tem estreia prevista para 12 de julho de 2013.

Um comentário:

  1. nice post & blog! maybe we follow each other !? Let me know :) Greetings www.yuliekendra.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Anônimos não são bem vindos, deixe seu e-mail para eu poder responder.
Pedidos de afiliação, vá na página Parceria/Afiliação e comente lá, pedidos de outras formas serão ignorados.