Honda lança Fit She's! #Euquero!!



Não é de hoje que a indústria automobilística flerta com o sexo feminino. O poder de consumo delas é cada vez mais significativo; enquanto suas necessidades, mais respeitadas na criação dos veículos. Mesmo os mais ousados, entretanto, não vão muito além do visual unissex. Compreensível: elas não têm problema em comprar carros ‘masculinos’, mas eles sim.

Exceção à regra veio do Japão, com a Honda, que vai produzir um carro exclusivamente feminino, o Fit She’s. Embora as pressões sociais do país ainda jogue o número de consumidoras de veículos para baixo, a marca confia na abertura que essa fatia de mercado tem, aos poucos, conquistado. 

Na aparência, o diferencial do Honda Fit She’s é a cor rosa (clichê, sim, mas vale a intenção). O tom Barbie vai da carroceria – passando pelo volante, costura dos bancos, tapete – ao nome do carro. Para as que não gostam da cor, a marca disponibiliza o carro também nos tons branco e marrom.

Na essência, os ganhos são mais interessantes. O para-brisa do Honda Fit She’s vem com 99% de proteção contra raios ultravioletas. Ainda para cuidar da beleza, o sistema de ar condicionado, segundo a fabricante, melhora a qualidade da pele e evita rugas. O modelo começa em US$ 17,5 mil, cerca de R$ 36 mil. 

Curiosidade
Entre as pérolas que surgiram na tentativa de agradar o público feminino, a Ford saiu na frente com o conceito Windstar. Desenvolvida por uma equipe de 30 engenheiras, a minivan tinha como itens de série no porta-malas uma máquina de lavar e secar roupas compacta, geladeira, aspirador e até um micro-ondas! Que tal adiantar o almoço e o trabalho doméstico enquanto leva as crianças à escola ou fica presa no trânsito?

fonte: Yahoo

3 comentários:

  1. Nossa commo ele é perfeitamente perfeito lindo
    *--------* amei seguindo seu blog faz um tempinho mais você ainda não me segue flor :/ beijos

    praia234.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai flor vou ser bem sincera contigo ,eu sei que estou comentando na postagem errada , mais você comentou lá no meu blog que eu tinha mais seguidores do que você e tal então eu fui ver o seu blog ai me disparo com postagem de SEXO ,pow me deixo constrangida ... seu blog é para menores de 18 anos e você posta isso ? Não estou dando bronca ninguém,o blog é seu e você posta oque quiser mais eu só to te dando uma dica para vim leitores ,não posta coisa de sexo tá uma vez ou outra um post sobre sexo mais não uma página inteira sobre sexo ? Desculpa mais qual é o blog teen que fala de '' qual é o seu vibrador ? '' eu fiquei envergonhada quando eu li isso , flor desculpa ta falando isso eu só to te ajudando! Eu sei que o meu blog não é melhor do que o seu mais se você melhora na postagem você vai passa do meu ,espero que o seu blog fique bem famoso . Desculpa por comentá isso mais sabe eu sou muito sincera eu só quero te ajuda se quiser pode até apaga esse comentário mais antes de apaga LEIA por favor! Beijos flor espero te ajudado . Qualquer coisa é só pedi! .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velho, ela fala claramente antes dessas postagens que ela já tem 25 anos, e quem disse que o blog dela é "teen"? Mesmo que fosse, acho que você e a maioria das pessoas que acessa aqui já tem maturidade o suficiente pra saber que, bem, pessoas fazem isso e talz né e.e cada um posta o que quer, sobre o assunto que quer... Se não quer ler não lê! Tenho 12 anos e não fiquei nem um pouco constrangida ;x

      Que fofo esse carro *0*

      UnicornParadise.blogspot.com

      Excluir

Obrigada por comentar!
Anônimos não são bem vindos, deixe seu e-mail para eu poder responder.
Pedidos de afiliação, vá na página Parceria/Afiliação e comente lá, pedidos de outras formas serão ignorados.