Injeção de Ponto G, #WTF?

                 foto 2

David Matlock é o nome do ginecologista responsável pelo sucesso da injeção G-Shot, um tratamento médico à base de ácido hialurônico (substância existente no organismo do tipo colágeno que preenche o espaço entre as células) capaz de aumentar a sensibilidade do ponto G e proporcionar orgasmos mais intensos às mulheres.

Apesar de não aceita pela ANVISA no Brasil, o procedimento é oferecido no Instituto de Rejuvenescimento Vaginal de Los Angeles dede 2002 com 87% de aprovação feminina. 

A aplicação do produto é feita de forma simples, indolor, com anestesia local na vagina, no consultório do ginecologista, sem contra-indicações e rapidamente, em 8 segundos o produto é aplicado e os resultados duram de 3 a 5 meses. 

Segundo David, qualquer mulher pode tomar, sem necessariamente ter problemas sexuais, pois o objetivo é potencializar as sensações de prazer durante o sexo e não somente ajudar quem tem uma vida sexual inativa.

O valor do procedimento é de mil dólares, mas a pergunta é, se nem as mulheres sabem direito reconhecer o local do ponto G, como uma injeção poderia encontrar o local?

Você acredita na eficácia desse tipo de tratamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Anônimos não são bem vindos, deixe seu e-mail para eu poder responder.
Pedidos de afiliação, vá na página Parceria/Afiliação e comente lá, pedidos de outras formas serão ignorados.