KoKureijī - Meus pequenos malucos do BrogandoMe!

           Tumblr_me63qkhbkf1ridhddo1_500_large

Oi,
Bom, se você já veio aqui outras vezes já reparou nesses bonequinhos estranhos no cabeçalho e no banner ali do lado, certo? Se não, repare, reparou?! Então esses são os meus KoKureijī que segundo o google tradutor seria 'maluquinho' em japonês(Ko = pequeno, Kureijï = maluco), eu queria um nome mais fofo, mas acho que vai servir, qualquer coisa eu mudo, aliás, perceberam que o do cabeçalho é diferente do outro? Não é só porque um é 'menino' e o outro 'menina', eu acho que quando tiver tempo vou fazer uma penca, um diferente do outro. Talvez até invente uma historinha...talvez.

Como surgiu isso?
Ontem eu estava querendo fazer um banner (porque todo blog que se preze tem um banner) aí pensei, que imagem boto nele? Em seguida me perguntei: Porque não fazer um logotipo, um mascote ou coisa que o valha para o blog?! Tem que ser parecido comigo, aliás, como o blog também é baseado obviamente em mim...bem, eu sou louca, desvairada, pequena(ínfima na verdade, periga eu ser pisada um dia) e fisicamente não há nada mais estranho, então fiz essas bolinhas meio desconjuntadamente juntas, o olho já tava pronto nos ícones do photoscape e pronto, taí o do banner. Aí fui fazer o do cabeçalho, eu sei que tá horrível, mas acredite, passei quase a tarde toda fazendo isso. Nesse os olhos foram feitos por mim.
E então, o que achou?! Diz aí nos *comentários*

11 comentários:

  1. Hey thanks for following me , I'm following back :)
    This pic is amazing :D
    Noor~
    Noorslense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, são tão fofuchos. Parabéns, você é boa nisso.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, ha eu gostei, a proposito seu blog ests a cada dia mais kawaii ^^
    Pelo que vejo temos gostos em comum... Achei tbm muito fofo o seu perfil com os Gifs decoradinho ^^

    Amei o Banner ficou criativo ^^

    Beijos coloridos!

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place ▓ ▓ Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  4. really cute.

    new follower here, I would love to see you back,

    http://aboutwomenandnotonly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thanks for following, I followed on FB aswell come on mine:
      https://www.facebook.com/pages/About-women-and-not-only/270790806369535

      kisses

      Excluir
  5. Hey, garota!!! Tudo bem?
    Me diz, você gosta de séries, filminhos e livros meio drama, meio comédia?
    Pois imagine que legal tudo isso numa história só!
    Acompanhe meu blog e divirta-se com a história de Layla, uma jovem de vinte e poucos anos totalmente perdida quanto ao seu futuro profissional.
    http://thelaylasnextexit.blogspot.com
    Posts com novos capítulos todas as quintas-feiras às 20h.
    Depois me diz se gostou!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei os bonequinhos, sério mesmo ! rs,
    Seu cabeçalho não está horrível, pelo contrário, está lindo *0*
    ~ my-dreams-perfects.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. enhorabuena por tu blog, contenido maravilloso y excelentes gráficos. Te seguiré, espero te unirás a mis seguidores. Espero que pronto.

    http://ragazzocomune.blogspot.it/
    http://scrivimidamore.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, algumas vem ate mim e pedem pela página anuncie aqui. Agora a maioria sou eu quem peço, Você vai no site e clica na aba contato dai pede parceria poe o link do seu blog etc..

    bjs

    ResponderExcluir
  9. olá faço parte do circulo dos blogs, vem me seguir tbém obrigada bjin
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100004214583543

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Anônimos não são bem vindos, deixe seu e-mail para eu poder responder.
Pedidos de afiliação, vá na página Parceria/Afiliação e comente lá, pedidos de outras formas serão ignorados.