Lojas Geek! Curte? Então se liga nas melhores!

Amo lojas geek, porque sou meio nerd (meio nerd porque pra ser nerd precisa, ao menos pra mim, ser muito inteligente e eu, sem falsa modéstia, sou medianamente inteligente) e adoro coisas exclusivas e criativas, abaixo estão algumas que eu achei pelo Google. Se alguém quiser me dar um dos itens abaixo de Natal, fica à vontade. Separei alguns itens de algumas delas, mas eu recomendo que vocês as visitem pois há várias coisas maneiras em cada uma. As primeiras são nacionais, a partir da Think Geek já é gringa. Ah! Caso vocês comprem em alguma delas, podem ir ao 'fale conosco' da loja e dizer que viram aqui?!
IMPORTANTE: Não sou parceira de NENHUMA delas, aliás não tenho parceria com nenhuma loja aqui no blog, caso isso aconteça, prontamente farei um post avisando, ok?!
Loja Geek
Baby Look I Love Harry Potter    Mulher maravilhayoda computer sitterBone BazzingaBoneco Darth Vader - Galaxy's Best Father - Star Wars  Wisecracks
Caneca P&B - Vingador - Caverna do DragãoCaneca branca - Bigode 2Caneca branca - Geek Girl - Rosa


Casa Geek
   
Marcador de página geek em formato de óculos

Almofada Geek para decorar sua casa

Capacho Geek para decorar o localhost

Brinco Harry em acrílico.

Colar com pingente nerd de disquete em acrílico.

Almofada Mão Galáxia Geek para decorar sua casa.

Porta livro ataque zumbi.
Decore sua estante com porta livro geek.

Loja Mundo Geek - Cultura Pop com Estilo
   
            



Canto Geek
PelChaveiro Millenium Falcon - Star Wars
Forma de Gelo Cérebro - Brain Freeze Chaveiro Vira-tempo - Timeturner - Harry PotterTaça Tribruxo - TriWizard Cup - Harry PotterCaneca Mapa do Maroto - Harry PotterCaderno LegoAlmofada Keep CalmCaneca The Big Bang TheoryLuminária Tecla Ctrl Luminária CtrlCaneca Hogwarts - Harry Potter



OLHA ESSES PENDRIIIVEEEEES!

Pendrive The JokerPendrive Darth Vader Unmasked - MimobotPendrive Einstein - Mimobot 8GB e 16GB
GeekMania - A loja mais Nerd da Internet :: geekmania@geekmania.com.br
Caneca Dr. House - Everybody liesCaneca GrifinóriaCaneca Facebook (Inglês)Chaveiro Umbrella CorporationBotton Pain Tendou - NarutoCamiseta 1 UPMouse Pad L - Death NoteCaneca L - Death NoteCaneca Star Wars Coffee


Loja Nerd - Não basta ser nerd, tem que mostrar!



Quero muuuitoooo!!!

Cogumelo de pelúcia 1UP (Oficial Nintendo)
Luva de cozinha X-Ray F*cking
luva de cozinha


porta copos dead famous



Star Wars Chewbacca Messenger Bag

Star Wars Severed Wampa Arm Ice Scraper 

Rock Paper Scissors Lizard Spock

Zombie Head Cookie Jar

Furry Adventure Slippers


 Não peguei nada de lá por que é tudo muito personalizado, você escolhe a estampa da camisa, ou moleton, a cor e o tamanho. Mas tem muito botton e estampas bem originais. Ah e corrigindo, eu disse que ela era gringa, mas acho que então tem filial aqui, por que o site é em português e o preço é em real.
Loja Threadless
Carteiras
Now Panic And Freak Out Hero ShotHi 5 Hero ShotVampire Orthodontics Hero Shot
Window Seat Hero ShotMagic Rabbit Hero ShotVanishing in the Night Hero Shot
essa é chinesa, então tem de tuuudooo!!!
Unique USB Rechargeable Film Action/Clapper Board Desk Wall Calendar Clock with Alarm
Mini Pig 2 LEDs Flashlight White (3*AG3 Included) Pen-drive chaveiro
LED Color Changing Chrome Finish Single-Handle Kitchen Faucet Water Tap LED Color Changing Chrome Finish Single-Handle Kitchen Faucet Water Tap
capa protetora para console PS3.


Ps: Soube que a Loja Geek não tem o atendimento dos melhores, mas se você quiser comprar lá, pode ser que dê sorte.

5 comentários:

  1. Amo lojas nerds! Acho sensacionais *---------------* E tem muita coisa daí que nós mesmos podemos fazer *-*

    Gata, passei aqui também para dizer que tem post novinho no blog *-*

    Beijos!

    sugar-dance.org ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Kathy, tudo bem? *-*

    Primeiramente quero agradecer imensamente os elogios, eu fiquei realmente muito feliz com o elogio do design novo do blog. Aqui é muito lindo, e saiba que é um carinho enorme sempre te ter em meu blog ♥ E você SEMPRE será bem vinda, não importa suas opiniões. Afinal, o que seria do azul se gostássemos só do rosa?

    Eu compreendo perfeitamente seu ponto de vista. Aliás, eu vim aqui para lhe elogiar. É uma pena que hoje em dia existam pessoas que não conseguem mostrar seu pouco de vista sem ofensas, ou então, sem o "anonimato". Não sei se reparou, mas uma garota desconhecida no começo do post fez um comentário que me deixou bem reflexiva. Adorei o fato dela ter dado a sua opinião, e fico MUITO feliz por isso, afinal, é sempre bom a gente falar o que pensa. O problema é: porque se esconder? Fui responder a garota para ter um a conversa saudável sobre um assunto super bacana (mesmo sendo polêmico) e o email dela era falso. E provavelmente, o nome também. Porque isso? Eu não mordo, sabe? Hahahahhaa! As pessoas SEMPRE serão bem-vindas para dar suas opiniões no meu blog de forma construtiva, e seria mais bacana ainda a pessoa dar a sua opinião mostrando quem é, assim dá para ter um diálogo muito mais bacana, inteligente, muito mais da hora, sabe? Hahahahha!

    Entendo seu ponto de vista, e o lance das roupas é mais uma opinião minha mesmo, sabe? Eu acho que usar roupas muito curtas, mostrando MUUUUUITO suas partes, é vulgar. Cara, eu não tenho nada contra decotes, shorts curtos... o problema é o exagero, sabe? Tem mulher que aparece quase pelada na rua, hahahahaha!

    Obrigada pelo comentário, de verdade!

    Beijonas *-*

    ResponderExcluir
  3. Ameeei as coisa de HP, sou PotterHead e pirei demaaaaais.
    Amei demais seu blog, muito fofo *--*
    Flor, está rolando um sorteio de uma paleta lá no blog, participa?
    Link:http://modaetutorial.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-paleta-macrilan-em-parceria-com.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. achei bem legal as canecas *o*

    seguindo aqui, se puder seguir meu blog tbm ficarei super feliz!
    http://pausanavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei. Principalmente a almofada! Lindos demais!
    bj grande gata
    lovingmay.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Anônimos não são bem vindos, deixe seu e-mail para eu poder responder.
Pedidos de afiliação, vá na página Parceria/Afiliação e comente lá, pedidos de outras formas serão ignorados.