Maddie do Madtown precisa de você! (e de mim também, risos)


                                           Essa é a foto que você vai encontrar pra votar no face!

Quem aqui conhece a Maddie Mellow do blog The Madtown? Ela tá participando de um concurso para passar uma tarde com a Bruna Oliveira, autora do livro Depois dos quinze, e porque o post? Porque ela pediu um Help e eu tô helpando. Já votei na foto dela lá no face(www) e compartilhei pra ver se alguns dos meus amigos votam também. Como você pode ajudar? Vai lá e vota, compartilha e faz um post, nem que seja pequenininho no seu blog! Kinem eu!!!


3 comentários:

  1. Ahh, obrigada Kathy, sério mesmo *---*
    Sei que é pouco tempo, mas se chegar lá pelos mais votados, vai ser algo muito importante pra mim.
    Muito obrigada pela ajuda, vou postar lá no blog que você me ajudou. \o
    -acho que sou muito sem jeito pra agradecer, mas *-*

    ResponderExcluir
  2. Salvei o link deste post no bloco de notas para assim que eu puder ver o Facebook, votar! Vou torcer para a Maddie...
    Ah, sobre o seu comentário no meu blog: concordo com absolutamente tudo que você disse sobre o funk! Não há como falar do que não se conhece, adorei... E sobre a modinha dos sofredores, realmente, tem muito disso no Facebook também. Só falei do Tumblr porque me fez desistir daquela rede social, pelo menos quando eu usava eu via demais essas coisas. Não sei agora ;)
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Anônimos não são bem vindos, deixe seu e-mail para eu poder responder.
Pedidos de afiliação, vá na página Parceria/Afiliação e comente lá, pedidos de outras formas serão ignorados.