Meus primeiros Brushes, PNG's, sei lá o nome certo!

Oi genteee,
     Bom, Hoje eu vim trazer meus primeiros brushes, png's, sei lá...Eu sei que são poucos e não estão lá essas coisas, mas por favor gente, foram meus primeiros, ok?!

                                              Agora os KiKureijï
                                                         Lynna
                                                                  Phynna
 
                                                                 Pipo
TiTô
                                 

6 comentários:

  1. Oiiê flor, gostei tando deles....posso levar todos comigo??? rs, amei viu. To seguindo você, ta. Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Ah que fofos ^^
    Bjin ~ clica no perfil pra me visitar *-*

    ResponderExcluir
  3. Que foooofos! Amei o Pipo huaha
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  4. Ficaram mtu fofos *-*

    flor aqui é do garota moderninha paassei tbm para avisar ja to seguindo de volta seu blog é uma fofura curte bastante bejuuu ;*

    http://garotamoderninhaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho que os primeiros estão muito fofos, os primeiros que eu fiz ficaram horríveis, por isso nem salvei pra não ser obrigada a olhá-los kkk'. Parabéns pelo trabalho, espero que continue fazendo e melhorando com o tempo ^^

    Obrigada pelo seu comentário no meu blog, fiquei muito feliz com ele ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Anônimos não são bem vindos, deixe seu e-mail para eu poder responder.
Pedidos de afiliação, vá na página Parceria/Afiliação e comente lá, pedidos de outras formas serão ignorados.