Moda Verão: Shorts, como usar o certo para você?

Retirado de: Olook


O verão pede pernas de fora, mas antes é preciso saber qual o modelo de short é mais apropriado para o seu tipo de corpo. Para isso fizemos um post que tira todas as suas dúvidas, olha só:
Mais cheinha: Opte por cores mais escuras e tecidos encorpados, o jeans por exemplo, não marca celulite. Escolha os modelos sequinhos, cós alto e comprimento perto da altura do joelho. Se gostar de estampas prefira as com fundo escuro.
Pernas finas: Um bom truque é dobrar a barra do short, isso cria volume e disfarça a finura das pernas, outra dica boa são os bolsos laterais e detalhe como spikes. Invista nos modelos boyfriend, e com preguinhas.
Magrinhas – Os mais curtos e de cintura baixa vestem muito bem e fica liberado qualquer tipo de estampa. Os modelos mais justos também ficam fofos, mas lembre de compensar usando blusas mais soltinhas.
Muito quadril – Invista nos cortes retos e cores escuras. Um bom truque é combinar com blusas estampadas, elas tiram a atenção do quadril deixando a parte de cima em foco.
Tá, as modelos aí não tem quadril largo, mas principalmente a de batom vermelho (parece a Fernanda Motta né?!) exemplifica bem a dica, shorts de cintura alta, liso, discreto, reto, com a parte de cima mais chamativa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Anônimos não são bem vindos, deixe seu e-mail para eu poder responder.
Pedidos de afiliação, vá na página Parceria/Afiliação e comente lá, pedidos de outras formas serão ignorados.