Playlist da Kathy e Melhores momentos do Sheldon (em inglês)

Não tô podendo escrever um post decente esses dias, então aqui vai uma playlist que tá sempre tocando, algumas músicas são novas outras são vícios antigos e pra fechar com chave de ouro, quem curte The Big Bang Theory tem um vídeo com os melhores momentos do Sheldon!Adoro o Sheldon!

Creep, Radiohead(legendado em português). Amooo essa música!!! Confesso, só peguei ESSE vídeo (tinham outros também legendados) por causa do Johnny Depp!

Fake Plastic Trees, Radiohead(legendado em português). Amooo essa música #2!

Just, Radiohead(legendado em português. É a última do Radiohead, juro!!!
Eu Sou Aquele, Anjos. Banda lusitana, conheci hoje! Meu irmão veio me mostrar: "aqui, um clipe de uma novela portuguesa com aquele português que tu gosta" - o Fábio da novela 'Guerra dos Sexos'- confesso que achei que fosse palhaçada, vindo dele, né?! Mas não, gamei na música, escutando direto.
Ah! Se alguém achar a música só pra baixar me avisa, que pus pra procurar no Ares e até agora nada. 

The Last Time, Taylor Swift feat. Gary Lightbody(com letra em inglês), o áudio tá diferente da versão do CD, mas tá bom. Choro igual bezerra com essa música. Não tinha cliiiipe, então peguei esse aí =\, foi mal, "culpa" da Tay.

Taken, One Direction!!! #As Mina Pira, Infarta, Baba e Pula, tudo ao mermo tempo! Não sou directioner, só gosto de algumas músicas, mas admito que com essa minha garganta trava, emociona mesmo. Igual acima, não tinha clipe e blablabla...
Andrea Doria (ao vivo), Legião Urbana! #EuPiro! ADOOOROOO! O poeta sinistro Renato Russo me arrepia com a letra dessa música "Quero ter alguém com quem conversar alguém que depois não use o que eu disse contra mim". Todos queremos, Renato, todos queremos.

Metal Contra As Nuvens, Legião Urbana! Quer a definição de PHODA?! Escuta issoooo!!!

Tenho muito mais músicas mais aí de que tamanho ficaria o post?!


 EEEEEEEEE agora para os fãs de The Big bang Theory e principalmente de Sheldon Cooper!!!
Ah se quiser ver TBBT online vem aqui: http://www.tudoonlinebr.com/search/label/The%20Big%20Bang%20Theory

13 comentários:

  1. Taken do 1D é muito linda! Sua playlist está ótima, hein? Legião é muito bom <3

    Saudades de ti no meu blog, hein? u_u

    Tem post novo lá! Beijos e bom feriado!

    http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou Laura Arvellos dona do blog Garotas Up. Amei seu blog, seguindo!
    Parabéns pela postagem, beijos!

    @larvellos

    TEM NOVA POSTAGEM LÁ NO BLOG SE GOSTAR, SIGA DE VOLTA E COMENTE:
    http://garotas-up.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post.
    Amei o seu blog.
    Seguindo, bjs.
    www.garotaetc.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, obrigado pela sua visita ao meu blog!
    Que bom que você gostou do texto, fico lisonjeado. Sobre a frase, você errou, na verdade é minha, apenas uma pessoa acertou. Volte sempre que puder tá...
    Bj até +

    ResponderExcluir
  5. Euu amo demais a Katy Perry, fiz até um layout dela para uma amiga ^^
    Adoorei mesmo o blog, parabéns. Estou seguindo, pode retribuiir ?
    http://www.sentierodellerose1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi! Segue meu blog? Amei o seu *-*
    http://era-uma-vez-amor.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Creep é a minha favorita dessa seleção <33 linda linda

    http://himi-tsu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aqui, muito obrigada por todas as dicas e obrigada pela sua disponibilidade! Já te respondi lá e consegui colocar o gadget. Beijinhos!!!!

    http://clicchique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi amadinha!! Tudo bom?

    Peninha acho que estou sem cultura kkk.. não conheci nenhum dos videos rss...
    Vc tinha perguntado sobre personalizar a area dos comentários né? Bom isso é meio complexo para falar aqui mas vamos tentar!..Cada HTML tem uma estrutura, nem sempre o mesmo código funciona em outro blog, quero dizer ele pode até funcionar mas é preciso alterar muitas áreas do Html...isso vareia muito. Infelizmente eu não tenho nenhum tuto prontinho no DP sobre isso, mas prometo rever um isso é super importante. Desculpa não poder ajudar muito. Uma dica é analisar a estrutura do seu html e remodelar algumas áreas, é complicado te dizer onde sem ver o seu html, entende?...qualquer duvida ao meu alcance es me aqui

    Beijos amiga um excelente final de semana

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Acessórios Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  10. SHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELDON *-*

    Obrigada por comentar no UC.
    Beijo!
    Fê-chan | http://theteensteam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito Demais seu gosto pra música... Embora tenha uma ou outra música que não me agradou, mas realmente Amei ><
    Parabéns (e pode me chamar de Polly sim, e obrigado pelo conselho/comentário)

    ResponderExcluir
  12. Adorei! *-*
    Kisses

    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Anônimos não são bem vindos, deixe seu e-mail para eu poder responder.
Pedidos de afiliação, vá na página Parceria/Afiliação e comente lá, pedidos de outras formas serão ignorados.