Taylor grava clipe novo com visual roqueiro!

A cantora gravou com um ator coadjuvante. Foto: The Grosby Group
Taylor Swift foi fotografada gravando o clipe do seu novo single, I Knew You Were Trouble, na Califórnia, neste domingo (18). Ao que tudo indica, o vídeo terá muito romance. Em uma das cenas do clipe, Taylor usa um visual roqueiro, com parte do cabelo pintado de rosa, jaqueta de couro, tênis e short jeans rasgado. Seu par romântico usa chapéu, camisa xadrez e suspensório.A cantora gravou com um ator coadjuvante.
A cantora gravou cenas com um ator coadjuvante  Foto: The Grosby Group
Gostei do figurino
Ao que tudo indica, o vídeo terá muito romance  Foto: The Grosby Group

Um comentário:

  1. Oi fofa, tudo bem ?
    Eu amei demais seu blog, conteúdo muito bom, adorei, ja esta nos meus favoritos aqui no PC .
    Eu quero ver esse novo clipe *-*
    To seguindo aqui, segue o meu também ?

    http://she-dream-with-paradise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Anônimos não são bem vindos, deixe seu e-mail para eu poder responder.
Pedidos de afiliação, vá na página Parceria/Afiliação e comente lá, pedidos de outras formas serão ignorados.