Principais filmes de 2013!

2012 ainda não acabou mas já tem muita gente de olho no mercado cinematográfico de 2013, muitas obras são aguardadas com ansiedade por fãs ou cinéfilos curiosos com o que lhes reserva asétima arte no ano vindouro. Particularmente estou muiiito ansiosa por Em ChamasO Hobbit: A desolação de Smaug e Homem de Ferro 3. Mas há outros abaixo que me deixaram com vontade de conferir, quer saber, clica no 'leia mais'




Detona Ralph
A animação ”Detona Ralph”, da Disney, já estreou nos Estados Unidos, mas nos cinemas brasileiros o filme desembarca apenas no dia 4 de janeiro.  A animação retrata de forma divertida um vilão de um jogo de video game que tenta provar que pode virar o mocinho para ser tão adorado quanto os heróis dos arcades. Recheado de referências ao mundo dos games. Estreia: 04 de janeiro de 2013.
   Quero muito ver!


Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer
O policial John McClane está de volta no quinto filme da série “Duro de Matar”. Desta vez, Bruce Willis viverá aventuras na Rússia, onde vai descobrir o envolvimento da CIA com armas nucleares. É claro que, após mexer onde não devia, uma perseguição implacável tem início. Estreia: 22 de fevereiro de 2013.



Oz: Mágico e Poderoso
Com imagens exuberantes, “Oz: Mágico e Poderoso” é um prelúdio do clássico filme “O Mágico de Oz”. Na produção, a história é contada do ponto de vista do mágico, explicando como ele foi parar em Oz. A direção é de Sam Raimi e no elenco estão James Franco, Mila Kunis e Rachel Weisz. Estreia: 7 de março de 2013.
       
Não tô esperando muito desse filme mas quero ver...


GI JOE- Retaliação
O segundo filme da série “GI Joe” deveria ter estreado nos cinemas na metade de 2012, mas a Paramount decidiu adiar a produção. Assim, “GI Joe: Retaliação” chega às telas em março e colocará os soldados norte-americanos mais uma vez contra a Organização Cobra e até mesmo ameaças internas vindas do governoEstreia: 29 de março de 2013.


Homem de Ferro 3
Um dos personagens da Marvel de maior sucesso nos cinemas, “Homem de Ferro” chega à sua terceira aventura no próximo ano. Desta vez, Robert Downey Jr., com novas armaduras, terá que enfrentar o vilão 
mais poderoso que já cruzou o seu caminho: Mandarin. Certamente, um dos cinco filmes mais aguardados de 2013. Estreia: 26 de abril de 2013.

Quero pra ontem!
 

Universidade Monstros
Terceira franquia da Disney/Pixar a ganhar continuação, “Universidade Monstros” resgata alguns dos personagens mais carismáticos da animação “Monstros S/A”, lançada na década de 90. Desta vez, o foco é no relacionamento entre Mike e Sulley durante o período em que estiveram na Universidade do Terror. Estreia: 21 de junho de 2013.
.
Quero muuuuito ver, embora também tenha um pé atrás com continuações de desenhos.

Guerra Mundial Z   Querooo!!!!!!!
Estrelado por Brad Pitt, “Guerra Mundial Z” mostra os relatos de um representante da ONU, com entrevistas de sobreviventes, dez anos depois de uma grande guerra contra zumbis. Baseado em livro de Max Brooks, o filme promete muitas cenas recheadas de efeitos especiais e, é claro, uma verdadeira carnificina protagonizada por zumbis. Estreia: 28 de junho de 2013.


.
Meu Malvado Favorito
A animação “Meu Malvado Favorito” pode não ter agradado tanto aos adultos a ponto de fazer que eles se apaixonassem pelo filme, mas acertou em cheio o público infantil. O segundo filme da série apresenta novamente uma batalha entre Gru e Victor, mas desta vez um novo vilão surge na história: El Macho e seu filho Machito. Estreia: 5 de julho de 2013. 

       Quem pira com Meu Malvado favorito??? \o/\o/\o/\o/

Homem de Aço
Depois de alguns anos longe das telas, o Superman está de volta, desta vez sob a direção de Zack Snyder. A produção deve marcar o inicio de uma nova era da DC Comics no cinema, tendo como objetivo integrar os seus personagens na Liga da Justiça. Estreia: 12 de julho de 2013.
       Tenho meus receios, mas quero ver mesmo assim


Star Trek: Além da Escuridão
O segundo filme da nova fase de "Star Trek" colocará Capitão Kirk e seus comandados em uma zona de guerra, tendo como objetivo capturar uma arma de destruição em massa. Especula-se que no segundo filme dirigido por J. J. Abrams os grandes inimigos da Federação dos Planetas Unidos sejam os Klingons, mas Khan também não está descartado.
Estreia: 26 de julho de 2013.

O primeiro filme decepcionou-me um pouco...nem pensei em ver o segundo, mas agora...

The Wolverine
Depois de uma estreia solo não muito empolgante nos cinemas, Wolverine  viaja para o Japão, onde deve enfrentar o personagem Silver Samurai. Ainda há poucos detalhes sobre a produção, que chega às telas no dia 26 de junho nos EUA e apenas um mês depois no Brasil. Estreia: 26 de julho de 2013.

Amo Wolverineeeeeee, a interpretação do Hugh Jackman é tudo.

Pacific Rim
“Pacific Rim” é um ambicioso projeto de Guillermo Del Toro. Na ficção científica, robôs gigantes pilotados por humanos são criados para lutar contra aliens que querem invadir a Terra. O título vem recebendo bons comentários de bastidores em Hollywood e pode se tornar uma grata surpresa em 2013. Estreia: 9 de agosto de 2013

Prefiro manter as expectativas em baixa e me surpreender do que achar que vai ser ótimo e não gostar.

Percy Jackson e o Mar de Monstros
A continuação da série “Percy Jackson e Os Olimpianos” nos cinemas estava ameaçada por conta da baixa bilheteria do primeiro filme. Mas a  Fox decidiu apostar mais algumas fichas e apresentar a batalha entre Percy Jackson contra monstros dos mares na busca do Velocino de ouro. Estreia: 16 de agosto de 2013.

Esse vídeo foi feito por fãs, não há vídeo oficial ainda. Pelo menos não até a publicação do post. 

 300: A Rise of An Empire
O filme “300”, lançado em 2006, acabou se tornando uma grande referência tanto em termos visuais quanto em se tratando de cenas épicas de batalha. A continuação dessa história chega aos cinemas no mês de agosto e trará, mais uma vez, o brasileiro Rodrigo Santoro com um papel de destaque. Estreia: 23 de agosto de 2013.


Kick Ass 2
Na segunda aventura de “Kick-Ass”, o herói se junta a um grupo de pessoas que se fantasiam de super-heróis para combater o crime. Enquanto isso seu inimigo Red Mist planeja uma vingança que afetará todos que cruzarem o seu caminho. Com Nicolas Cage e Jim Carrey. Estreia: 13 de setembro de 2013. 

NE-Ces-Si-Toooo, eu AMEI o primeiro!!!


Thor: The Dark World
No segundo filme da franquia baseada no Deus do Trovão, Thor enfrentará uma batalha para proteger os Nove Reinos e, para isso, terá que lutar contra uma raça de elfos das trevas liderada por Malekith, o Maldito. Para isso, ele precisará fazer alguns sacrifícios, envolvendo até mesmo sua amada Jane Foster. Estreia: 8 de novembro de 2013.

Tá, eu sei que sou a única mas ODIEI esse Thor!!!! O filme poderia ter sido muito mais bem feito e até uma jaca trabalharia melhor que esse aí, e nem bonito eu acho.


O Hobbit: A desolação de Smaug
Baseado no livro “O Hobbit”, o segundo capítulo da nova trilogia de Peter Jackson chegará aos cinemas exatamente um ano depois de “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”, que estreia no dia 14 de dezembro. A produção será o último grande destaque de 2013, fechando de maneira digna um ano que promete muito nas bilheterias. Estreia: 13 de dezembro de 2013.


Jogos Vorazes: Em Chamas

Segundo filme da franquia que promete ser a nova febre depois de Crepúsculo. Em Jogos Vorazes: Em Chamas, Katniss, que afrontou a organização dos jogos, enfrentará uma forte represália do governo local. Por conta disso, precisará lutar pela sua própria vida e por todo o povo de Panem. Estreia: 22 de novembro de 2013.
Ai meuuus Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuusessssssssss!!!!!!!!!!! Quero muitoooo!

retirado de: portal de cinema









Um comentário:

  1. Quero muito assistir Universidade Montros, Montros S/A é bem legal. O outro de desenho nunca tinha ouvido falar, mas deve ser bom também.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Anônimos não são bem vindos, deixe seu e-mail para eu poder responder.
Pedidos de afiliação, vá na página Parceria/Afiliação e comente lá, pedidos de outras formas serão ignorados.