Genteeeeeeeeee, help aquiii!!!!


É o seguinte, preciso saber mais profundamente qual o público do blog, por isso as enquetes ali na sidebar, se possível, gostaria que não só respondessem mas divulgassem o blog, curtissem no face e compartilhassem o conteúdo da página para que assim se tornasse mais popular, e porque tudo isso?! Porque estou procurando parcerias com lojas, e elas precisam saber as minhas estatísticas, público, essas coisas, por isso eu peço que por favor, me ajudem, da maneira que puderem! Se responderem às enquetes já tá ótimo!
Reação de vocês quando realizaram que chamei só chamei pra encher o saco:

Mas é isso, por favor, help aí!

7 comentários:

  1. Prontinho, já votei nas três.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já votei nas suas enquetes [=... beijinhos
    fashion em cores (com

    ResponderExcluir
  3. Prontinho já deixei meus votos!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Também já votei nas enquetes! (:
    Obrigada por passar lá no blog. Respondi seu comentário lá, ok?

    Beijos, Carol!
    Part Of Me

    ResponderExcluir
  5. Prontinho votei nas três linda!

    Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkkkkk, adorei o gif ! KKKKKKKKK
    Já respondi flor :)

    my-dreams-perfects.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!!
    http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/12/alpha-line-cosmeticos.html#comment-form

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Anônimos não são bem vindos, deixe seu e-mail para eu poder responder.
Pedidos de afiliação, vá na página Parceria/Afiliação e comente lá, pedidos de outras formas serão ignorados.