Vai tomar no cú, Marília!




Acho que vou fazer uma fanpage chamada "Ah Vai Tomar No Cú, Marília!" para todos os fãs dessa maravilhosa jornalista e entrevistadora da TV brasileira. Pra quem se deleita com sua inteligência, sua elegância (tá, faltou elegância da parte dela no lançamento do livro do Boni, com a danada da Amanda -outra que eu adoro, apesar de trabalhar no lixo do "Pânico!"- ela se doeu meio à toa na minha opinião, mas tudo bem, até as deusas deslizam uma vez), sua eloquência, sua liberdade e cabeça aberta, totalmente livre de pré-conceitos! E, claro, de seu feminismo desavergonhado; enfim, pra quem é fã de seu talento e carisma. E porque se chama a página se chamaria  "Ah Vai Tomar No Cú, Marília!" ? Porque ela é sensacional demais pra ter uma homenagem normal e...peraí, você com essa pele de pêssego me diz que tem 65 anos, ah vai tomar no cú, Marília!

Sério, se eu fizer a página e vier falar mal da diva, vai tomar no cú, você!! \õ/\õ/\õ/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Anônimos não são bem vindos, deixe seu e-mail para eu poder responder.
Pedidos de afiliação, vá na página Parceria/Afiliação e comente lá, pedidos de outras formas serão ignorados.